Visitas

Temporariamente aqui estão os comentários antigos do livro de visitas. Agora os comentários podem ser feitos diretamente na notícia ou página relacionada.

E-mail: margareth_ferreira37@hotmail.com  Nome: margareth

Oi Hamilton, eu sou do Norte, de Belém do Pará, tb sou Ferreira da Fonseca, meu pai se chamava Ronaldo Ferreira da Fonseca, faleceu quando eu tinha 7 anos, hj já tenho 42 anos. Não sei muita coisa do meu avô, acho que o nome dele é, ou era, não sei, Raimundo Orlando Ferreira da Fonseca, nunca tive contato com ele e nem meu pai. De repente temos algum parentesco

Enviado em 19/02/2012 – 14:53:52


E-mail: lujamachado@hotmail.com  Nome: Jose Luiz, da Lêda

É muito bom ver novos nomes aparecendo no livro de visitas. Gente nova se interessando pelos assuntos de família. Sinal de que estamos garantindo a preservação da nossa união familiar.

Para nós, esta é uma boa arma para enfrentarmos os absurdos televisivos apontados pelo Tio Célio.

Quanto à ideia da Mariazinha de agregarmos todos os descendentes do Avelino julgo ser a realização de um sonho de muitos ou, pelo menos o meu.

Abraços para todos.

Zé Luiz

Enviado em 29/01/2012 – 21:55:14


E-mail: leandrotrue@gmail.com  Nome: Leandro Ferreira da Fonseca

Olá a todos,

Passei e dei uma olhada por cima no site, ainda quero ler com bastante calma e verificar meu parentesco.

Por enquanto, um grande abraço a todos.

Leandro

Enviado em 26/01/2012 – 18:01:30


E-mail: CLAUDIACRESSEMBENE@HOTMAIL.COM  Nome: CLAUDIA CRESSEMBENE DA ROCHA

Me encantei com o site da Família,e os testemunhos dos Eventos ,os cartas dos Tios é muito lindo a determinação de reunir toda Família.Me fez lembrar meus avós, meu pai que tinham este sonho e nunca puderam realizar,Continuem se reunindo,as Tias que se foram ficou a saudade ,mas a saudade é o amor que ficou e o amor é eterno. BJSSSSS

Claudia

Enviado em 25/01/2012 – 16:37:19


E-mail: mcugola63@gmail.com  Nome: Mariazinha Cúgola

Fiquei um tempo sem visitar nossa página e quando volto, que surpresa! Ele tá bombando!!! Acho bom começarmos a pensar no próximo ENFAFEFON desde já, visto que a inclusão dos Ferreira Fonseca a partir do meu bisavô Avelino, já é uma obrigação!!!

De novo, estou à disposição, com menos tempo agora, mas com a mesma boa vontade!

Beijos para todos.

Enviado em 25/01/2012 – 13:03:08


E-mail: noemarcio@globo.com  Nome: NOÉ MARCIO BASTOS FONSECA

Gostei mto do site … vou visitá-lo com mais frequencia … parabéns!

Enviado em 25/01/2012 – 12:28:27


E-mail: fonseca.celio@gmail.com  Nome: Célio Ferreira da Fonseca

Aos meus amigos, familiares e pessoas que nos têm honrado com suas visitas

Meu status (cinco filhos, 11 netos, 84 anos de idade e 50 anos de casado) não me deixa calar diante dos absurdos que chegam às nossas casas por uma televisão sem escrúpulos e sem o menor cuidado na divulgação de suas degradantes novelas, filmes, e quejandos.

Para completar o descalabro chega agora, cada vez mais deprimente, uma coisa chamada BBB, casa pública de “prostituição institucionalizada” onde tudo é permitido. Institucionalizada porque nossos políticos de quem hoje só se fala para mostrar seus desmandos e deslavada corrupção, nada fazem para salvar o que ainda resta de pudor num povo que já foi um dia ético, respeitador dos direitos de terceiros, religioso, alegre e orgulhoso de seus bons princípios.

O noticiário está cheio de opiniões sobre o estupro ocorrido dentro daquele antro de podridão. Só a rede Globo não fala no assunto porque daquele inferno tira elevados dividendos e outros lucros inconfessáveis.

Julguei oportuno, já que nada posso fazer, usar nosso ?site? para registrar minha indignação, tristeza, e desesperança de voltar a ver a mulher brasileira negando-se a emprestar sua feminilidade para esses cafajestes deturpadores dos bons princípios, da moral e do pudor.

Perdoem-me o desabafo. É a minha modesta manifestação na luta inglória pela família brasileira que se degrada a cada geração por conta dos nefastos BBBs da vida.

Enviado em 24/01/2012 – 15:42:38


E-mail: fonseca.celio@gmail.com  Nome: Célio F. Fonseca

Oi, Marly.

Desculpa por não ter escrito há mais tempo. Confirmo como sua tia avó a Lourdinha que está ao lado da minha irmã Mariinha e da saudosa D. Zinha que era a responsável pelo Coro da Igreja de São José de Bicas. Conheci muito bem a sua tia avó e toda nossa família gostava muito dela. Ficamos muito tristes pelo seu passamento. Ela era tão jovem e tão estimada por todos que como eu tiveram a alegria do seu convívio. Se o destino nos proporcionar um encontro terei muito praser em contar histórias do namoro dela com meu irmão Elizio com quem certamente teria casado pois já eram noivos.

Um abraço.

Celio Fonseca

Enviado em 17/01/2012 – 20:12:40


E-mail: walterfcunha@gmail.com  Nome: Waltinho

Tio Célio, é maravilhoso podermos conhecer mais sobre os nossos parentes. Essa sua explicação sobre o parentesco com o Antônio Ferreira de Mattos eu conhecia a partir do Zequinha. Obrigado por responder à nossa visitante no site, a Bianca Miranda.

Também me deixa feliz por ver que nosso site está servindo como ligação de muitos elos da família.

Abraços,

Enviado em 01/01/2012 – 19:42:12


E-mail: fonseca.celio@gmail.com  Nome: Celio Fonseca

Oi Bianca

O nome do seu avô é Antônio Ferreira de Mattos. Como um Ferreira Fonseca eu quero confessar-lhe que temos orgulho de ter muitas ligações com a família Mattos. São tantas e tão gratas essas ligações que seria melhor um dia discutirmos pessoalmente o entrelaçamento das duas família a partir do seu bisavô o saudoso José Ferreira de Souza (Zequinha), que foi casado em segundas núpcias com Olavina Maria de Souza, uma genuina Ferreira Fonseca. O Zequinha é o pai da sua bisavó, Alice de Souza Mattos. Uma das irmãs de sua vó Alice, a Judite foi casada com Sinval Ferreira da Fonseca. O irmão da sua avó Cléa Célio Mattos, é um dos melhores amigos deste Célio Ferreira da Fonseca, que está tendo o praser de lhe escrever.

Obrigado por interessar-se por nosso site e, por favor, sinta-se a vontade para por e dispor de todo o material ali presente que seja do seu interesse.

Um abraço

Célio Fonseca

Enviado em 31/12/2011 – 23:51:52


E-mail: bimiranda30@gmail.com  Nome: Bianca Miranda

sou bisneta de Antônio Ferreira Barreto ( antigo dono da Fábrica de Macarrão em Bicas – MG) e Alice de Souza Mattos de Maripá de Minas, que são pais da minha avó Clea de Souza Mattos Barreto (nascida em Maripá) Gostaria de saber se esta família Ferreira Fonseca tem alguma ligação com Família Mattos, pois amo fotos e histórias antigas, tenho um orkut ligado só com este assunto. Gostaria de pedir permissão para postar as fotos que se encontra neste site, mencionando Bicas, Maripá e Guarará. Desde de já agradeço atenção!

Enviado em 20/12/2011 – 00:13:01


E-mail: suyanecampos@bol.com.br  Nome: Suyane

Achei este site muito bom, pois foi através dele que consegui entrar em contato com Maria Cristina Gramling, uma ex-professora minha da UFF.

Enviado em 13/12/2011 – 16:26:54


E-mail: bffonseca@hotmail.com  Nome: Bento Ferreira da Fonseca

Pode ser apenas coincidência, mas, tambem venho de uma linhgem bem antiga de ferreras da fonseca, que pensavamos ser de origem paraibana.

Enviado em 08/12/2011 – 00:38:43


E-mail: hamilton@hamiltonfonseca.com.br  Nome: Hamilton Ferreira Fonseca

Recebi o site da Familia Ferreira da Fonseca e tive curiosidaode em conhecer melhor. Resido em Curitiba, morei em São Paulo-Capital muitos anos,mas fui criado no norte do Paraná,Cornélio Procópio.Sou filho de uma familia do Ceará. Meu pai Sebastião Alexandre da Fonseca, minha mãe Ester Ferreira Fonseca, migraram para o norte velho do Paraná em 1956.

Existem familiares da Familia Ferreira da Fonseca que tem origens nas regiões Norte e Nordeste do país?

Enviado em 28/11/2011 – 11:45:03


E-mail: lujamachado@hotmail.com  Nome: josé luiz da Lêda

Alceu,

Estivemos aí perto, em Belém-PA, na primeira quinzena de novembro, para a cerimônia religiosa do casamento do nosso filho Fernando.

Bom proveito.

Curta os netos porque isto é muito bom.

Um grande abraço

Zé Luiz

Enviado em 24/11/2011 – 22:43:43


E-mail: alceutaxi@ig.com.br  Nome: Alceu Machado

Estou em Manaus na casa de minha filha Fabiana tomando conta dos filhos dela enquanto ela está no Rio fazendo um curso para promoção na aeronautica fico aqui até o dia 2 de dezembro. abraço a todos mais ua vez

Alceu.

Enviado em 22/11/2011 – 18:44:00


Nome: Maria Helena Fonseca Elias

Saudades!

Enviado em 21/11/2011 – 20:08:07


E-mail: margareth_ferreira37@hotmail.com  Nome: margareth

meu pai nasceu em Belém do Pará

dia 22/12/49.

Obg p atenção

Um forte abraço

Enviado em 19/11/2011 – 20:12:23


E-mail: lujamachado@hotmail.com  Nome: José Luiz da Lêda

Amarilda,

Ficarei feliz se você me enviar uma cópia para eu atualizar o nosso cadastro da família.

Meu e-mail é: lujamachado@hotmail.com

Enviado em 18/11/2011 – 21:45:32


E-mail: lujamachado@hotmail.com  Nome: Jose Luiz da Lêda

Marly Mayrink,

Até onde sei, “Bate-Papo” é o apelido carinhoso do nosso querido Tio Elizinho, casado com a Tia Águida Barral, residentes em Juiz de Fora.

Talvez o Tio Célio, irmão dele, poderia saber alguma coisa.

Enviado em 18/11/2011 – 21:42:29


E-mail: marcioadri@yahoo.com.br Nome: marcio adriano da fonseca

gostaria de saber se voce tem material dos ferreira da fonseca daqui de Lagoa Dourada MG..

Enviado em 17/11/2011 – 21:31:37


E-mail: mmmayrink@hotmail.com Nome: Marly Dousseau Mayrink

Interessada e pesquisadora da genealogia da região, vim até aqui por curiosidade e acabei me deparando com um tesouro! “Bate-papo” foi namorado de uma tia-avó de nome Maria de Lourdes Mayrink (Lourdinha). Agora, vendo o álbum de fotos, tenho a impressão de que ela era uma das componentes do coral da Igreja de Bicas. Alguém mais antigo confirmaria isso? Teriam tido o interesse pela música em comum? Abraço a todos e parabéns!

Enviado em 15/11/2011 – 10:41:26


E-mail: amparaujo@gmail.com Nome: Amarilda Machado Pôssas Araujo

Oi Waltinho

Parabéns não só pela iniciativa mas também pelo belo trabalho.

Vou completar os nomes do ramo Ferreira Machado e lhe passar.

Um grande abraço

Amarilda

Enviado em 01/10/2011 – 09:40:07


E-mail: lujamachado@hotmail.com Nome: José Luiz da Lêda

Margareth,

Você sabe onde e quando o seu pai nasceu ?

A partir daí talvez se possa iniciar uma busca.

Um abraço

José Luiz

Enviado em 16/09/2011 – 22:22:31


Nome: Margareth Ferreira da Fonseca

Meu nome é Margareth Ferreira da Fonseca meu pai se chamava Ronaldo Ferreira da Fonseca meu avô Raimundo Orlando Ferreira da Fonseca, meu pai não conheceu meu avô, a única coisa que sabia é que ele morava em são Paulo ou Rio de Janeiro, não sei nada sobre o pai do meu pai, tenho curiosidade em saber, quem sabe através desse site.

Enviado em 13/09/2011 – 17:54:11


E-mail: mcugola@powerline.com.b Nome: Mariazinha Cúgola

Parentes!

Nosso site está ganhando o mundo! Minha prima Olívia (filha do Lulu Ferrari e da Yone Padula), que mora em Portugal, entrou e ficou encantada… Falei com ela hoje e pedi prá ela voltar no site e deixar um recadinho prá gente!

E atenção parentes! Não vamos esquecer de dar nossa passadinha por aqui, pelo menos semanalmente, ok?

Beijos prá todos!!!

Enviado em 09/09/2011 – 18:11:49


E-mail: lujamachado@hotmail.com Nome: Jose Luiz da Lêda

Walter,

Que bom conhecer os comentários do Amauri e do Gabriel.

Com certeza são nossos parentes sim.

Não dá para dizer agora porque no momento estou envolvido com o casamento do Fernando Luiz (filho) e não tenho tido tempo para dedicar-me à pesquisa e atualização do cadastro da família.

Mas em breve voltarei ao assunto.

Agora um registro importante.

Cumpadres, eu sei que não dá para discutirmos “experiência de vida”, porque “nóis parmêia idade”, como se diz lá na roça, Mas agora eu passei a ser TIO da TIA da sua mulher. Você vai ter que “tomar a bênção”. rs rs rs rs !,,,,,,

Um abraço e, até sábado.

Enviado em 31/08/2011 – 21:13:26


E-mail: amaurifonseca@cmj.pr.gov.br Nome: Amauri Ferreira da Fonseca

Olá pessoal, descobri por acaso este site e achei muito legal, sou filho de Bertolino Ferreira da Fonseca e Neto de Baltazar Ferreira da Fonseca, (Ambos falecidos), será que alguem chegou a conhecer um dos dois? Moramos em Jacarezinho Paraná.

Enviado em 30/08/2011 – 11:30:28


E-mail: gabriel.afonso.v.chagas@gmail.com Nome: Gabriel Afonso Vieira Chagas

Minha bisavó se chamava Maria Ilydia Ferreira da Fonseca, filha de Ilydio Ferreira da Fonseca, que por sua vez era filho de João Ferreira da Fonseca e Rita de Cássia, sendo esse João Ferreira da Fonseca filho de Felisberto Ferreira da Fonseca, que escreveu seu inventário em Mar de Espanha, vindo a falecer em Bom Sucesso.

Gostaria de saber qual o meu parentesco com vocês. Já adianto ser estudande de História e poder ajudar a traçar a linha genalógica da família. Possuo dados que vão até 1525, já na ilha de Açores, pertencente a Portugal onde do Casamento de João Ferreira Belleriqui e Catharina Dias da Fonseca, ocorrido em em 6 de maio de 1680 em Nove Ribeiras, Ilha Terceira, Açores, Portugal, surgiu esse sobrenome conjugado Ferreira da Fonseca. Possuo texto do testamento desse Felisberto e outros dados que confirmem isso.

Espero desde já contato, para juntos trabalharmos para não deixar antepassados nossos em comum, que por ventura possamos descobrir, cair no esquecimento da história.

Cordialmente,

Gabriel A. V. Chagas

Enviado em 28/08/2011 – 14:38:44


E-mail: mcugola@powerline.com.br Nome: Mariazinha Cúgola

A toda minha querida família!

Obrigada pelas mensagens de incentivo e parabéns que recebi de todos vcs, pela inauguração da minha farmácia! Fiz um mural com todas elas e coloquei no meu escritório na Marimax, prá sempre lembrar do carinho e amizade de vcs.

Continuo esperando uma visita de cada um, tá?

De novo, obrigada e beijos no coração de todos!

Enviado em 17/07/2011 – 15:49:47


E-mail: mahejema@yahoo.com.br Nome: Maria Helena Barroso Maria

Com emoção,tomei conhecimento hoje deste site,através de meu primo Helio.Passarei para meu irmão que poderá dar mais informações.

Quero acrescentar que meu avô Antônio Ferreira Martins Júnior foi casado em segundas núpcias com minha avó Anna Braz de Mendonça (esta sim ,tinha o apelido de Nicota) tiveram alguns filhos dos quais só três sobreviveram:Henriqueta,Maria Helena(Cinita)minha mãe e Joaquim Martins de Mendonça.Acredito que meu irmão Geraldo Heleno poderá dar mais informações.

Enviado em 26/06/2011 – 22:43:22


E-mail: mcugola@powerline.com.br Nome: Mariazinha Cúgola

É isso aí, família! A MARIMAX já é uma realidade, e não apenas o meu sonho. Tive o prazer de contar com pessoas queridas na benção que foi realizada no sábado, 25/06 e espero todos vcs a partir de 06 de Julho. Estiveram presentes comigo, o Tio Elisinho, meu irmão Vitinho com a Bel e com a Mariana (minha afilhada), meu namorado e maior incentivador Paulinho, a Lili (companheira de sempre), vários amigos e também meus futuros colaboradores.

Pe. Danilo benzeu todas as áreas da farmácia e disse palavras de força, coragem e incentivo. Fiquei muito emocionada!

Apenas corrigindo o Tio Célio, o endereço é Av. Independência, 1624.

E obrigada pela força, Tio Célio! Senti sua falta lá, mas tenho certeza que recebi suas orações.

Fico esperando todos vcs lá!

Enviado em 26/06/2011 – 00:39:02


E-mail: fonseca.celio@gmail.com Nome: Célio Fonseca

Acabo de falar com a Mariazinha. Estou muito feliz porque ela pretende inaugurar sua farmácia, MARIMAX, no sábado 25/06. As portas serão definitivamente abertas no dia 06/07, aniversário natalício da saudosa e querida Mariinha, sua mãe. Esclareço que o MARI é homenagem a mãe e MAX homenagem a igualmente querida e saudosa D. Mariazinha, sua vovó.

Parabens Mariazinha; vamos rezar para que você tenha o sucesso que bem merece.

Vsmos visitar a nova farmácia na Av. Independência, 1746, bem próximo do Colégio Jesuitas.

Enviado em 23/06/2011 – 12:31:49


E-mail: maira.solange@hotmail.com Nome: Maira Solange Marques Ramos

Sou tetra neta …acho que é isso….Neta De Alice (filha de Antonio F Junior) e Francisco. Sou filha do Helio que foi quem me passou o site. Tive 4 filhos: João Paulo, Lucas (f), Matheus e Mariana. Amei estar aqui com vcs. Um grande abraço a todos.

Enviado em 20/06/2011 – 10:09:36


E-mail: fonseca.celio@gmail.com Nome: Celio Fonseca

Recebi esta mensagem sobre a mãe e achei pertinente publicá-la em homenagem ‘a D. Mariazinha; ela é eterna sim porque “Ela dura, enquanto a gente dura”

Mães que partiram

“Só de pensar dói. Corta bem fundo na alma, atravessa o âmago, serra a garganta e não sai.

Mães nunca deveriam partir, elas deveriam durar eternamente. Uma amiga muito sábia disse que “nunca se é velho demais para se ficar órfão.” Ela tem razão. Todo adulto tem coração criança quando se trata de mãe e por mais que se tente agarrar na barra da saia, chega o dia em que, fatalmente, ela diz adeus. Às vezes ainda jovem e ninguém está preparado para aceitar esse tipo de perda. Achamos injusto. Muito injusto mesmo. Por que mãe é mãe.

Mas Deus conhece nossos caminhos e sabe quanto tempo deve durar a missão de cada um. E o que temos que aprender com os que partem. Talvez, quem sabe, seja para que abramos novas janelas, novas portas, façamos novos encontros… para que a gente aprenda a voar só e alto.

Mas eu sei, com todo meu coração, que quem teve a sua mãe e esta se foi sente um vazio profundo. Mas é um vazio de saudade, a sensação de não ter mais do lado aquela que parecia preencher qualquer espaço e que preenche ainda nas lembranças.

Uma mãe não vai embora pra sempre de verdade. Ela fica nas nossas células, na nossa pele, no nosso coração e mente. Mãe é isso: aquela que, mesmo partindo, fica. E, ficando, reconforta.

As lembranças também nos fazem viver, nos fazem rir, sentir ternura e é isso que é importante guardar: o que de bom ficou.

Mãe é eterna sim, no fim das contas. Ela dura, enquanto a gente dura…”

Enviado em 17/06/2011 – 11:41:24


E-mail: lioramos@yahoo.com.br Nome: Helio Martins Ramos

Sou o terceiro filho de Alice Soares Martins, filha de Antonio Ferreira Martins Jr já falecidos, tomei conhecimento do site pelo José Luiz, fiquei surprêso com tantas e tão boas notícias, bem como conhecer parentes que nuca soube antes. Parabens pela iniciativa, enviarei informações para colaborar. Abçs, e que Deus abençoe a todos.

Enviado em 17/06/2011 – 09:07:45


E-mail: mariaapbello@hotmail.com Nome: Cida (Tia Therezinha) e Rafael

Waltinho,

o site ficou muito bom, parabéns !

Vou mandar algumas fotos da mamãe para que possa publicar no site.

Abraços, Cida e Rafael.

Enviado em 05/06/2011 – 16:17:45


E-mail: mcugola@powerline.com.br Nome: Mariazinha

Olha eu de novo aqui!!!

Fico com saudades do nosso encontro e corro prá ver as fotos!

Hoje é aniversário do Vitinho e estou em Mogi-Mirim prá comemorar com ele!

Beijo família, já estou com saudades!

Enviado em 23/05/2011 – 11:59:50


E-mail: lujamachado@hotmail.com Nome: zé luiz, da Lêda

Cumpadre Waltinho,

O site realmente ficou muito bom.

E sem dúvida alguma o 4° ENFAFEFON foi um sucesso.

Uma pena que não conseguimos a participação de um número maior de parentes.

Gostei do comentário da Bianca sobre a “influência genética alimentar”

Um grande abraço.

Enviado em 16/05/2011 – 19:12:56


E-mail: fonseca.celio@gmail.com Nome: Célio Fonseca

Nosso site está sendo visitado pela 623a. vez e temos apenas meia dúzia de comentários. Gente, vamos escrever alguma coisa, especialmente aqueles que não apareceram no 4o. Enfafefon. Gostaríamos de manifestações de representantes do Olavo e do Zezé que não puderam comparecer. Abraços para você que esteja lendo este desabafo e muito obrigado pela visita. Celio Fonseca

Enviado em 15/05/2011 – 22:12:15


E-mail: alceutaxi@ig.com.br Nome: Alceu Machado

Olá Waltinho parabens pelo site, parabens a todos da coordenação do 4º ENFAFEFON foi um dos melhores espero psrticipar de outros mais. Obrigado por colocar a filmagem feita por mim, embora não muito bem feita mas quebra o galho, no site fico muito orgulhoso disto.felicidade a todos. Alceu.

Enviado em 06/05/2011 – 21:53:29


E-mail: mabarral@oi.com.br  Nome: Maria Aparecida Barral Ferreira

Parabéns às “Cajazeiras” e a todos que contribuíram para que IV Enfafefon fosse um sucesso, um momento de verdadeira confraternização e alegria entre os Ferreira da Fonseca. Fazer parte desta família é um privilégio. Waltinho, estou super curiosa para ver as fotos do IV Enfafefon no site…

Bjs para toda a família

L

Enviado em 30/04/2011 – 17:00:40


E-mail: janainaflanci@hotmail.com Nome: Janaína ?

Gostei muito do site,porem acho que ainda falta muitas fotos recentes.No mais acho que ficou otimo.

Abraços

Janaína

Enviado em 28/04/2011 – 20:00:40


E-mail: mcugola@powerline.com.br Nome: Mariazinha Cúgola

IVo. ENFAFEFON

Queria agradecer a todos que compareceram e acreditaram no sucesso do nosso encontro. Que nossa família não perca esse amor e afetividade, e que possamos estar sempre juntos, inclusive virtualmente!

Obrigada pelo apoio!

Um beijo no coração de cada Ferreira Fonseca,

Mariazinha

Enviado em 27/04/2011 – 17:04:16


E-mail: fonseca.celio@gmail.com Nome: Célio Ferreira da Fonseca

IVo. ENFAFEFON

Em cada abraço afetuoso e demorado, em cada sussurro ao pé do ouvido, uma lembrança e uma saudade dolorida daqueles que, precedendo-nos com o sinal da fé, descansam agora nas auras celestiais como recompensa por tudo de bom e sagrado que nos legaram.

Obrigado a todos por um dia muito especial.

Tio Célio

Enviado em 26/04/2011 – 10:22:33


E-mail: pjfonseca56@hotmail.com Nome: Paulo José Ferreira da Fonseca

Família,

Desculpem por só hoje estar me manifestando. Já viajei pelo site todo e me sinto orgulhoso de pertencer à familia Ferreira Fonseca. Se este entusiasmo continuar, nosso encontro será o maior de todos os já realizados. O site está ótimo e sei que muita coisa tem ainda para entrar, é só questão de tempo, pois falta muita gente para visitar e logicamente enviar material.

Parabéns a todos que estão se empenhado por este evento.

Um forte e carinhoso abraço.

Bicas, 05 de abril de 2011.

Paulo José Ferreira da Fonseca.

Enviado em 05/04/2011 – 09:36:25


E-mail: cristina.gramling@gmail.com Nome: Maria Cristina Fonseca Gramling

Quero expressar minha gratidão por todos e todas que trabalharam em torno da organização do encontro e deste site. Parece que abriram um baú cheio de tesouros que andava esquecido no porão da casa…relatos, fotos, cartas e histórias de pessoas maravilhosas e muito queridas,…Abrir o baú é poder conhecer, relembrar e partilhar …e são pessoas de tanta grandeza na sua simplicidade, na forma coerente como viveram suas vidas… que me inspiram e me emocionam.

Obrigada.

Com carinho,

Cristina

Enviado em 04/04/2011 – 23:46:39


E-mail: acbarralferreira@correios.net.br Nome: André Carlos Barral Ferreira

Primo Valtinho!!!!! Nem tenho como agradecer a montagem do site. É simplismente MARAVILHOSO saber que a HISTÓRIA da nossa familia esta sendo preservada para a posteridade.

Cada depoimento, cada foto, é uma lembrança para todos nós. E como você disse, espero que a chama não se apague e que a história de nossa familia continue a ser contada dia a dia e que o ENFAFEFON se repita por muitos anos

Enviado em 04/04/2011 – 17:11:13


E-mail: mcugola@powerline.com.br Nome: Mariazinha Cúgola

Waltinho!

Sempre me emocionando… Difícil falar, escrever ou expressar a emoção por cada foto, cada recado, cada história de vida dessa família linda que temos!

Obrigada a todos que estão se empenhando por tornar possível mais um encontro. Espero que sua iniciativa de criar esse site sirva de incentivo aos parentes em manter contato, mesmo que só virtualmente.

Beijos a todos,

Mariazinha

Enviado em 27/03/2011 – 21:49:32


E-mail: fonseca.celio@gmail.com  Nome: Célio Ferreira da Fonseca

Passam os anos, chega a idade avançada ? Terceira Idade.

Chegam as limitações físicas segurando em casa os mais idosos; as velhas idéias e histórias ficaram todas obsoletas.

Praticamente sós, somos visitados apenas pela mídia insolente e intrometida que nos tras tudo menos amor, carinho, compreensão. O telefone sempre toca mas nunca a chamada é para nós.

Pouco dispostos começamos a ficar cada vez mais dentro de casa. Nossos assuntos já não mais atraem nem aos parentes e amigos quanto mais a futuros contactos.

Sem ter muito o que esperar do futuro e sem muito o que fazer no presente (ficamos quadrados, repetidores de casos e histórias fora de moda), só encontramos guarida no passado.

Mas mesmo lá já não estão os nossos papos gostosos, as noites em claro jogando buraco, aqueles que nos entendiam e com quem trocávamos ideias.

Só ficou para nós o pouco que restou de uma família numerosa; e a ela nos agarramos pois ali ainda encontramos sorrisos, afagos, compreensão, amor, carinho, paciência e consolo, embora já não mais tenhamos quem nos abençoe: avós, pais, tios, padrinhos; todos se foram para sempre.

Apelei para esse desabafo para alertar a turma jovem dos Ferreira Fonseca; foi como entendi que poderia mostrar aos promotores de mais um encontro familiar a importancia do evento: voces estão construindo um passado que certamente lhes trará alegrias no futuro.

E ao Waltinho e Guilherme obrigado pela criação de páginas onde em meio às alegrias do presente serão insertadas gratas recordações daquelas pessoas maravilhosas que já disseram para nós seu eterno adeus.

Célio F. Fonseca

Enviado em 20/03/2011 – 19:39:03


E-mail: elo_fon@hotmail.com  Nome: Eloiza Terezinha Ferreira da Fonseca

É maravilhoso saber que minha família se une em busca de imortalizar nossas raízes. É maravilhoso sabe r que sou membro da família e que mesmo distantes podemos ser unidos.

Beijo no coração de cada pessoa da FAMÍLIA FERREIRA DA FONSECA.

Eloiza Fonseca

Enviado em 20/03/2011 – 11:58:58


E-mail: mabarral@oi.com.br Nome: Maria Aparecida Barral Ferreira

Grande Waltinho, primo querido,

parabéns pelo site, sensacional.

É bom saber que temos um meio virtual de ter notícias dos parentes e manter viva a história da família.

Faço, como você, um apelo para que todos colaborem, mandando notícias e fotos. E isto inclue os que estão distante há bastante tempo, às vezes até fora do país.

A propósito: o aniversário do pai é dia 3 de novembro.

Beijos para toda a família,

Aparecida Barral

Enviado em 20/03/2011 – 09:57:45


E-mail: mbmoura@yahoo.com.br Nome: Marilene (Milene) Barino Moura

Waltinho, meu cunhado querido,

Você (assim como todos os que de algum modo colaboraram para a realização deste site) está de parabéns pela idéia e pela realização do mesmo. Demorei um pouco para comentar porque queria visitar todas as páginas primeiro. Acabei de fazê-lo!

Não tinha dúvida de que você se empenharia em fazer o melhor possível já que eu tinha já a experiência de ver o que você seria capaz com o site da outra família sua, a de adoção, a dos Barina/o.

Espero que todos de sua família se empenhem em ajudá-lo com informações, fotos, vídeos e outros fatos para enriquecer o site cada vez mais.

Espero e torço também para que o encontro da família Ferreira Fonseca em abril seja o maior sucesso. Sei que você vai documentá-lo bem e com certeza farei outra visita ao site.

Um grande abraço de sua cunhada e irmã de coração,

Milene

Enviado em 16/03/2011 – 22:16:40


E-mail: lujamachado@hotmail.com Nome: Zé Luiz

Walter,

Hoje consegui, finalmente, chegar ao livro de visitas.

Visitei todo o site.

Muito bom o seu trabalho.

Parabéns.

Zé Luiz

Enviado em 13/03/2011 – 21:25:04


E-mail: martabarino@superig.com.br  Nome: Marta Regina Santos Barino

Querido cunhado,

Que emocionante poder resgatar esses encontros familiares.

Incrível o vídeo, parabéns e sucesso.

Um grande beijo

Martinha

Enviado em 13/03/2011 – 13:15:16


E-mail: anamonteal@gmail.com Nome: Ana Cristina

Muito legal o filme.

Parabéns a todos da Família.

Waltinho um grande abraço.

Cris

Enviado em 13/03/2011 – 11:57:35


E-mail: bbarino@gmail.com Nome: Bianca Barino Cunha

Depois de ver o video fico na dúvida: gosto de comer muito porque sou Barino ou porque sou Cunha?!?!?!??

Enviado em 11/03/2011 – 14:36:10


E-mail: ulysses.es@lopes.com.br  Nome: ulysses cardinelli de Oliveira

Querido amigo,

Parabens pela iniciativa, parabens para sua familia, são anos de lutas, sofrimentos e conquistas.

Um grande abraço

Licinho

Enviado em 11/03/2011 – 14:34:56


E-mail: walterfcunha@gmail.com Nome: Walter Ferreira da Cunha

Foi um imenso prazer participar da criação do nosso site com o objetivo de resgatar e registrar as informacoes da familia, convertendo-as num testemunho vivo do passado e do presente.

Acredito que podemos manter esta chama acesa de hoje em diante!

Abraços

Waltinho

Enviado em 11/03/2011 – 14:32:55

Browse by Topic